Procurando por cadeira caixa alta, cadeira para operadora de caixa ou cadeira alta para portaria com altas bancadas? Você vai adorar poder escolher o modelo pelo tamanho do estofado, o tipo de tecido, as cores, com vários opcionais, como braços reguláveis, entre outros. A cadeira caixa alta tem sempre, no mínimo, a regulagem de altura para o assento e o aro de aço, de altura regulável, para o apoio dos pés. Ela gira em torno no próprio eixo, mas no lugar dos rodízios possui sapatas fixas. Como é muito alta deve ter sapatas fixas ao invés de rodízios para evitar transtornos, quedas, acidentes. Conforme o tempo de uso diário e o peso do usuário, indicamos diferentes modelos de estofados e de opcionais para essas cadeiras tão necessárias, visando a durabilidade do produto e proporcionar conforto ao cliente.

Cadeira de escritorio sp, cadeira para escritorio sp
Cadeira Caixa OP Slim - Cadeira caixa alta - Moveis para Escritorio SP

Cadeira Caixa OP Slim

Cadeira Caixa OP Slim

A cadeira caixa Op Slim é básica, funcional, possui estrutura resistente e estofado slim. Indicada para ambientes pequenos, caixas de lojas, supermercados, balcões de atendimento. (mais…)
cadeira para escritorio, cadeira para escritorio em sp
Cadeira caixa ergonômica - Cadeira caixa alta - Moveis para Escritorio SP

Cadeira caixa ergonômica

Cadeira caixa ergonômica

Essa cadeira caixa ergonômica é perfeita para recepcionistas e pessoas que trabalham em bancadas altas de até 1,10 de altura. A base caixa usa mecanismo ergonômico, reclinável além da regulagem de altura para o assento e para o aro de aço para descanso dos pés. (mais…)
cadeira de escritorio, cadeira de escritorio sp
Cadeira Caixa Check Out - Cadeira caixa alta - Moveis para Escritorio SP

Cadeira Caixa Check Out

Cadeira Caixa Check Out

Procura uma Cadeira Caixa Check Out, alta, compacta, para ascensorista de elevador ou para posto de operador de caixa? Esta é a cadeira ideal, por ocupar o menor espaço possível. Você gostará muito dessa opção. Pague com o cartão BNDES em até 48 x (mais…)