Código: 5586
Mesa Plataforma 2 Lugares
Código: 5586
Mesa Plataforma 2 Lugares
Mesa Plataforma 2 Lugares, uma de frente para outra. Conectiva, eletrificável. Com estrutura de aço e tampos em MDP de 25mm de espessura. Várias medidas, cores e acessórios. Confira!
Pague com o cartão BNDES em até 48 x
Esta mesa é um módulo de estação de trabalho do tipo plataforma para duas pessoas com uma prateleira para monitor entre elas. Pode ser também um biombo divisor suspenso.
É conectiva, vem com caixas individuais para instalação de tomadas (3 elétricas e 2 de internet e telefonia).
Tem outros acessórios como o biombo divisor suspenso central de MDP ou de vidro, gaveteiros, armários, entre outros.
Conheça algumas cadeiras altas e cadeiras operativas que combinarão com sua mesa de trabalho.
Entregamos Mesa Plataforma 2 Lugares e outros móveis corporativos nas zonas Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro e Grande São Paulo. Consulte-nos!