Mesa de Reunião Person Max
Mesa de Reunião Person Max
Mesa de Reunião de luxo, top, com excelente custo-benefício! Tampo duplo, com conectividade, acabamento excelente, várias cores, várias medidas, com painel para TV opcional, você vai adorar!
Mesa de Reunião de luxo, top, com excelente custo-benefício! Tampo duplo, com conectividade, acabamento excelente, várias cores, várias medidas, com painel para TV opcional, você vai adorar!
A Mesa de Reunião Oval Uni é sóbria, tradicional, muito robusta, com estrutura em aço e subida para fiação. Tem cores contemporâneas e também pode ser encomendada em outros formatos. É clean, pode ter caixa de conectividade (opcional) e vários tamanhos.
Mesa de Reunião 40mm PR – Linda, versátil, numa linha completa, com cores contemporâneas, várias medidas e acessórios como painel para TV e aparadores, por exemplo! Eletrificável!!! Ligue no PABX 11 3242-3536.
Mesa de Reunião Plataforma, conectiva, moderna, com duas ou mais caixas para instalação de tomadas. Estética clean, com caixas de tomadas coloridas, várias cores e acessórios inusitados. Você vai adorar. Várias medidas.
A Mesa de Reunião Person para 8 ou 10 pessoas tem design contemporâneo, clean, pode ter caixas para tomadas e o painel para TV é opcional. É muito interessante por aceitas medidas especiais. Pode ser feita para 12, até 20 pessoas.
(mais…)
Mesa de Reunião 40mm Bart, para 6, 8, 10, 12 lugares. Aceita medidas especiais, tem um ótimo preço e cores variadas. As caixas para tomadas, calhas berço e subidas para fiação são opcionais. Excelente pedida!
A Mesa de Reunião Semi Oval PR 25mm, do tipo bote tem ótimo preço, é toda em MDP 25mm, disponível em várias cores e medidas, com conectividade opcional e entrega rápida! Ligue no PABX 11 3242-3536 para mais informações.
Mesa de Reunião Retangular SP Promoção – Linha BL – Sólida, prática, versátil e com entrega rápida, como a capital paulistana demanda. Tem estrutura de aço com subida para fiação e tampo em MDP de 18mm ou 25mm.
Mesa de Reunião Redonda SP – Linha BL – Sólida, prática, versátil e com entrega rápida, como a capital paulistana necessita. Tem estrutura de aço em várias cores e tampo em MDP de 18mm ou 25mm. 1,00 ou 1,20 de diâmetro.
Mesa de Reunião Oval SP Linha BL – Sólida, prática, versátil e com entrega rápida, como a capital paulistana quer. Com estrutura de aço com subida para fiação e tampo em MDP de 18mm ou 25mm, várias cores.
A Mesa de Reunião Retangular MDF 44mm de espessura tem acabamento impecável e conectividade total. É ideal para quem procura uma mesa de reunião de alto padrão e não abre mão do MDF.
Mesa de Reunião Premium 40mm, com tampo em tamburato de 40mm de espessura: certamente uma das melhores mesas de reunião fabricadas no Brasil, com qualidade Fortline. Já vem com caixas para tomadas.
Pague com o cartão BNDES em até 48 x
(mais…)
A Mesa de Reunião Redonda 2 AT é toda em madeira MDP, disponível em cores lisas e amadeiradas. Ideal para quem procura uma mesa de reunião para 4 a 5 pessoas e dispõe de espaço pequeno.
A Mesa de Reunião 10 lugares AT é perfeita para escritórios em geral. A linha é moderna, conectiva, com opção de caixas para instalação de tomadas, calhas para subida de fiação! Tudo com ótimo custo-benefício!
Mesa de Reunião Redonda Conectiva, com caixa para instalação de tomadas. Mais informações pelo PABX 11 3242-3536
A Mesa de Reunião 10 Pessoas IP é para quem procura solidez e conectividade total. Clean, possui estrutura de aço com subida para fiação e pode ter caixas para a instalação de tomadas.
Mesa de reunião retangular 50mm Alt. Com conectividade. Uma linha de excelência com ótimo preço.
Ligue para o nosso PABX 3242-3536 para se informar sobre as medidas e cores disponíveis!
Mesa Trapezoidal para 6 pessoas – pode ser composta por duas ou por seis mesas. Com complementos retangulares entre duas mesas trapezoidais teremos formatos diferentes para adequar à sua sala de treinamento ou reunião.
A Mesa de Reunião Oval Rom é robusta, conectiva, tem estrutura de aço com subida de fiação, caixas para tomadas. É uma linha prática, moderna e eficaz e tem entrega rápida!
Mesa de Reunião Semi Oval da Linha Mill para 8 ou 10 pessoas. Aceita medidas especiais e é confeccionada em formato oval, semi-oval (bote), retangular, redonda. Várias cores e medidas, agora também no MDP ou estrutura grafite! Conheça.
Tampo em MDP de 40mm
Pés 50mm revestidos em couríssimo preto
Várias cores – Caixa de tomadas – opcional
Vários tamanhos: para 4, 6, 8 ou 10 pessoas
Pague com o cartão BNDES em até 48 x
(mais…)
1,00 ou 1,20 diâmetro
18mm ou 25mm
Robusta!
Várias cores
Pague com o cartão BNDES em até 48 x
(mais…)
Tampo em base em MDP 25mm
1,10 de diâmetro
Aparador, painel para TV
Cores variadas
Quadrada ou retangular
Estrutura em aço cromado
ou com pintura epóxi pó
Pague com o cartão BNDES em até 48 x
(mais…)
Mesa de Reunião Oval – Linha Mill ou Uni 18 ou 25mm para 6, 8, 10 pessoas ou mais. Aceita medidas especiais. Conectividade opcional. Várias cores e acabamentos, agora também na cor grafite.
(mais…)
A Mesa de Reunião Redonda, da Linha Básica, tem base de aço e tampo em MDP de 18mm ou 25mm de espessura.
Versátil, prática, comporta de 4 a 6 pessoas conforme o diâmetro. Tem acabamentos contemporâneos. Conheça!
Esta mesa de reunião Genius é da linha corporativa Premium! Acabamento impecável com durabilidade máxima.
Ampla gama de cores para o tampo e estrutura. Com calhas para subida de fiação. Com ou sem conectividade total!
(mais…)
Uma mesa de reunião com base robusta em aço, tampo de 1,00 ou 1,20 de diâmetro, acabamento de excelência, cores nobres, contemporâneas. Você vai adorar!
(mais…)
A Loja do Centro possui mesas para reunião em todos os modelos do mercado nacional, desde as mais sofisticadas até as de uso simples, em variados formatos, diversificadas cores e texturas, desde materiais simples até aquelas em madeiras de lei e altíssima qualidade.
Você que busca móveis para escritório na cidade de São Paulo e em toda a região, não pode deixar de visitar nosso site e conhecer todas as nossas linhas.